Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

...arrombado pelos dedos dele e com a rolona na boca, foi demais, ele viu, QUE GOSTOSO, NOS GOZAMOS JUNTO... era meu primeiro gozo, fiquei todo mole, fui me recuperando, meu cuzinho começou a arder, pedi que tirasse os dedos de dentro, mas fiquei chupando o pau dele, o gosto estava muito bom, APRENDEU RAPIDO!...MAS AGORA CHEGA...AMANHA TEM MAIS... pedi pra deixar eu continuar mas ele não quiz, MU, VAI COM CALMA ... fui pra minha cama, ainda curtindo o gosto da porra na boca, dormi rapido, de manha ele me acordou em cima de mim só que desta vez eu estava pelado e ele tambem, senti o pau duro na minha bunda, encostado no meu cuzinho, dei uma reboladinha, ele tinha acabado de tomar banho eu sentia o corpo dele quente, levei minhas mão pra minha bunda e abri, ele salivou a cabeça do cacete e ficou esfregando no meu rego de vez enquando ele forçava meu cu, eu queria que ele atolasse mas a brincadeira acabou quando minha irmã o chamou para ir, ainda ele deu uma forçada doeu pra caramba mas aguetei firme e fez entrar a cabeça no meu rabinho virgem, DE NOITE AGENTE CONTINUA... e foi embora, eu fiquei na cama brinquei com meu cuzinho enfiava os dedos chupava molhava mais enfiava outro, eu não me reconhecia, fui pra escola naquele dia parecia que eu nem estava lá minha cabeça viajava, a noite parecia que não chegava nunca, enquanto isso eu procurava coisas pra enfiar no meu rabinho, descobri oleos de minhas irmãs e fiz deslizar pra dentro até quatro dedos, tubos de perfumes, desodorantes foi demais mas sempre imaginava a pica do Lucio, escondi um tubo de oleo de baixo do meu travesseiro, quiz fazer uma surpresa pro meu macho, ele chegou muito contente brincou comigo minha familia nem desconfiava de nada alias sempre fomos muito chegados, todos se recolheram cedo, eu e eles ficamos por ultimo, assim que todos sairam E AÍ MU, VAMOS DORMIR? eu ainda brinquei falando que o programa na tv estava bom e eu ia ficar, ele sorriu e viu que eu sai correndo tirei minha roupa deitei de bruços com a bunda bem arrebitada na minha cama, ele entrou QUE FOGO!, ele sentou no meu lado e ficou alisando minhas costa, pedi pra ele tirar a roupa, ele tirou e sentou do meu lado, vi seu pau que já estava meio duro, assim que começou a me alisar de novo ficou preocupado EU NÃO SEI NÃO, VOCE É MEU IRMÃO E NÃO QUERIA QUE VIRASSE VIADO,... eu olhei pra ele e disse que seria só viadinho dele e rapidamente puxei do meu travesseiro o tubo de oleo, ele sorriu, VOCE É ESPERTINHO, HEIM?!...ele encheu a mão de oleo e passou no pau como se tivesse batendo uma punheta, ficou de pé me olhando, abri a bunda com as mãos, pelo jeito ele ficou doido, com a mào melada de oleo passou no meu rego e enfiou o dedo no meu cu, entrou facil ele sentiu, forçou dois tambem foi facil, ajoelhou atraz de mim entre minhas pernas, eu continuava abrindo minha bunda e forçando o quadril pra cima, brincou com meu cuzinho enfiava um dedo depois outro, os dois juntos, sempre batendo punheta, quando enfiava tres eu gemia, DOI??, eu negava, uma hora ele enfiou tres eu rebolei, ele endoideceu, tirou os dedos veio pra cima de mim encostou a cabeça da rola no meu cuzinho, forçou, a ponta de pica comecou a me abrir, forcei as bandas da bunda, abri oque pude a cabeça entrou, TÁ DOENDO?? negueiPOSSO ENFIAR MAIS ??? rebolei, ele foi enfiando doía um pouco mas fiquei quieto a rola era bem grossa para o meu cuzinho cabaço, Lucio todo preocupado sempre perguntando se doía, mas fui começando a gostar da dorzinha, de tudo que eu tinha enfiado no meu cu nada chegava nem perto da grossura do pinto dele, ele voltou tirou o pinto, foi bom tomei folego de novo, enfiou bem lentamente, foi até onde tinha entrado antes, tornou a tirar acho que estava laciando meu rabinho, na quinta vez entrou na boa, ele viu, VOU POR MAIS, TÁ? e foi enfiando senti atravessado foi quase tudo depois voltou até a ponta e enfiou tudo senti seu corpo colar no meu, os pelos estava na beira do meu cu, forcei a bunda um pouco pra cima tendo certeza que tinha entrado inteirinho em mim, que delicia, TÁ TUDO BEM?? disse-lhe que estava maravilhoso, soltei minha bunda ele se deitou em cima de mim me abraçando, meu pau apertado na cama comecei a gozar, minha porra melou todo o lençol embaixo de mim ele notou e bombou a rola em mim e logo gozou ele tambem devia estar com muito tesão pois nem meteu muito senti a rola engrossar, a porra veio quente em mim, doeu nessa hora, no meu ouvido ele gemeu TÔ GOZAAANDO DENTRO DO SEU CUZINHO, MU ! SENTE !!, senti mesmo, demais, vibrei de baixo dele, meu gozo parecia que não acabava, foi o orgasmo mais forte da minha vida, ele ficou um pouco dentro de mim relaxou o corpo quase me esmagando, o pau dele ficou macio, eu não sentia mais dor, eu estava apaixonado pelo meu irmão, ele se escorregou de mim deitando ao meu lado, NOSSO COMO SEU CU É GOSTOSO, disse que não era mais meu e sim dele, ele sorriu dormiu abraçado comigo, aquele noite, mas infelizmente nunca mais metemos, ele não queria mais tinha medo das consequencias uma vez apenas chupei seu pau, mas ele estava meio bebado, mas foi muito rapido, tenho vontade de sentir de novo tudo aquilo, mas com certeza é como um segredo tipo um tesouro lá no fundo do mar. um abraço aos amigos deste site...

0 comentários:

Postar um comentário