Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MANO A MANINHO


Me chamo Murilo, hoje tenho 25 anos casado a um e meio, guardo um segredo do meu passado a sete chaves, sou hetero mas oque passo a contar era de uma epoca que ficou escondida na minha memoria sobre homosexualismo, se posso dizer isso pois eu era muito novo pra definir. Este site me estimulou a me abrir, tenho todos os detalhes comigo, espero que curtam. Com apenas 12 anos de idade caçula de quatro irmãs e um irmão, me via envolto de adutos em casa, minhas irmãs sempre foram das sem vergonha tinham muitas revistas de sexo, eu adorava ver mas sem perceber e ouvindo elas elogiarem os paus das fotos comecei a me interessar por pintos, dá pra imaginar, né? meu irmão Lucio de 16 anos, de repente passou a me interessar, dormiamos no mesmo quarto, e vira e mexe eu o ouvia se masturbando, mas quando esse desejo despertou eu comecei a prestar mais a atenção, um dia estavamos no quarto eu querendo ver o pau dele duro, disse que tinha visto uma revista nova das nossas irmãs, ele se interessou e eu me propus a buscar na hora, voltei deitei na cama entre a parede e ele,olhamos as paginas vi que ele mexia no pau por cima do shorts do pijama, logo o circo se armou, na pagina que o cara gozava na bunda da mulher, eu perguntei oque era aquilo, ele impressionado com a pergunta, me questionou sobre punheta, viu logo que eu nunca tinha feito, pedi que me ensinasse, ele falou que tinha que mexer no pau e pensar numa mina, pedi que me mostrasse como, ele me deu a revista abaixou o shorts até o meio das pernas, eu atento não piscava os olhos, mostrou a pica, era enorme, o meu era minusculo perto daquilo, eu exclamei sobre o tamanho e grossura, ele riu e pediu que mostrasse o meu, pela ansiedade e nervosismo me ajoelhei e com apenas uma mão arriei o shorts,eu nem tinha muitos pelos, era bem ralinho a penugem, meu piruzinho mucho e encolhido naquelo momento devia ter apenas dois centimetros, LOGO CRESCE! tentou me confortar ele balançou o pau dele, era lindo cheio de veias salientes, fiquei a joelhado do lado na altura da cintura dele apenas olhando bem de perto pro pau do Lucio, o saco era grande e escuro, É ASSIM QUE BATE PUNHETA! eu vi a mão dele subir e descer, ele pareceu gostar de ser olhado, ele enchia a mão de saliva e manipulava a benga o brilho fazia aquilo parecer ainda maior, eu olhava pro pau ora pra cara dele, que me olhava eu continuava com meu shortinho nos joelhos, meu pinto endureceu, só de olhar pro dele, mas apenas dobrou de dois pra quatro cm. ele viu E AÍ, TÁ GOSTANDO DE VER? balancei a cabeça concordando, PEGA! QUER? ...FAZ PRA MIM! eu ainda pensei que era algo proibido, pedi que não contasse pra ninguem, SERÁ NOSSO SEGREDO... levei a mão pra aquilo, era quente, tinha uma rigidez macia, a pele era sedosa, ele gemeu quando peguei, segurei com as duas mãos, e sobrava muita pica ainda, eu alisava como se fosse um animalzinho, ele me olhava, TÁ GOSTANDO? ...logo peguei o jeito e eu punhetava firme, MOLHA A MÃO, FICA MAIS GOSTOSO...levei a mão a boca pra molhar de saliva e senti o cheiro do pau dele, delirei, esfreguei na cabeça do pau de Lucio sem saber que era bom briquei com o buraquinho, AHHH! mas eu queria ação, com a mão molhada punhetei forte, ele se esticava todo, seu corpo enrijecia, ele me alisou as coxas, apertou minha cintura, EU VOU GOZAR! HUUVF! nos olhamos ele sorriu e olhou pro pau, FICAA VENDO...TÔ GOZZAANNNDO! ele segurou minha mão na base do pinto esticando a pele e deixando a cabeça bem esposta o primeiro jato espirrou na barriga dele, senti, seu pau vibrar e crescer,ele soltou minha mão, a porra começou sair, a segunda golfada foi grossa e escorreu pelo cacete melando minha mão que eu não parava de punhetar, admirado com o caldo branco que não parava de sair, ele gemia e se estremecia todo, a porra virava espuma e o cheiro ficou forte, meu tesão estava a toda, ele segurou minha mão, QUE DELICIA, VOCE NUNCA TINHA FEITO ISSO??... duvidou da minha inexperiência, ele pediu que eu fosse pegar uma toalha pra enxugar a porra, MELHOR AGENTE DORMIR AGORA, AMANHA AGENTE FAZ MAIS, TÁ?!!... era contra minha vontade mas obedeci,conversamos um pouco sobre o que tinha rolado ele me elogiava muito, dormimos, Lucio já trabalhava e levantava primeiro que eu, na manha seguinte, senti ele em cima de mim me encoxando, DE NOITE AGENTE BRINCA MAIS!! o dia parecia que não passava, eu delirava só de pensar oque poderia acontecer, ele chegou trocamos olhares cumplices, fiquei pronto banho, janta, despedi de meus pais, ele já me esperava no quarto, entrei, fechei a porta, ele me olhava alisando o pau por dentro do shorts, VEM! FICA PELADO!... tirei minha roupa, e me posicionei igual ao dia anterior, VAI!... eu mesmo puxei seu calção o pau teimou a apareceu, duro com estava enrroscou no tecido folgado, mas com jeito libertei o cacete do meu irmão peguei e comecei a punhetar, imitando o dia anterior, QUE GOSTOSO, SUA MÃO É QUENTE!... levei a mão pra molhar mas fiquei cheirando, ele viu, O CHEIRO É BOM? CHEIRA MEU PAU!.. dobrei o corpo e cheguei bem perto do cacete, tão perto que acabei esfregando o pau nas minhas narinas, É BOM?... eu disse que era muito bom, continuei a punheta molhei varias vezes, Lucio me alisava a poupa da bunda, me sentindo uma femea diante de um macho potente me virei um pouco pra que ele tivesse livre acesso a minha bunda inteira, seus dedos deslizaram pelo meu rego,tocou meu cu, um arrepio percorreu meu corpo, ele reparou, molhou o dedo de cuspe e voltou pro meu cuzinho, senti me abrir, com a pica a se esfregar na minha cara, nem pensei, abri a boca e enguli o que podia da rola do meu irmão, ele gemeu e forçou o dedo pro fundo do meu rabo, VOU GOZAR! avisou, chupei a pica com mais vontade seu dedo já entrava inteiro, meu cu aceitava na boa seu dedo longo, com a outra mão fez carinho na minha cabeça e me mostrando como devia subir e descer a boca na rola dele, AHHH já eram dois dedos dentro de mim de repente senti na boca o caldo quente, enguli, nem senti o gosto direito, mas na espirrada seguinte guardei na boca ajuntando com as outras me encheu a boca aí sim pude degustar a porra, adorei o sabor, a cabeça do pinto dele ia até a garganta, mas quem me empurrava era mão que estava no meu cuzinho, pois ele enfiava com força, gemeu, mais doque no dia anterior, adorei, senti uma dor no corpo, eu estava gozando, olhei pro meu pau, saia porra igual a dele, perdi o ar me chacoalhava todo, gemi com a rola na boca, enquanto minha porra ia melando a cama o jato chegou atingir a cintura dele, um tesão doido, lambi minha propria porra no corpo dele o sabor era diferente mas tão bom quanto, alucinado de prazer meu cu
 ...

0 comentários:

Postar um comentário